Início Pedagógico Encomendas Pra você... Fiquem ligadinhos em nossas promoções... Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso.... Image Map

quinta-feira, agosto 01, 2013


Bolo com Panos de Pratos

4
Olha, confesso que queria fazer algo diferente pra minha querida Érika... Fiquei um pouco receosa de fazer algo diferente, mais daí quando ela me falou faz o que você quiser, criei esse bolo com panos de pratos...

Amei o resultado e ela me disse que adorou a idéia também rsrs.

Olhe o detalhe da vaquinha de cima segurar o Santo Antônio de cabeça pra baixo, achei um barato!






Fica de dica pra vocês...

bjs


4 comentários:

Unknown disse...

Adorei... Já ouvi falar desse tipo de bolo e fica super engraçadinho e lindo, né? *-*
Boa dica!

Sweet Teen

Lumen Arts disse...

Obrigada flor...
Eu amei fazer... é muito gostoso rsrsr

bjs

Unknown disse...

Que criativo, ficou uma graça. Nunca tinha visto ahah

Estou seguindo flor e te convido para conhecer o meu blog http://www.abacaxicosmico.com.

Beijinhos

Lumen Arts disse...

Ei lindonas,
Os blogs de vcs são lindos...
Seguindo as duas... bj bj

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho e visita.

Beijos no coração