quinta-feira, agosto 01, 2013


Bolo com Panos de Pratos

5
Olha, confesso que queria fazer algo diferente pra minha querida Érika... Fiquei um pouco receosa de fazer algo diferente, mais daí quando ela me falou faz o que você quiser, criei esse bolo com panos de pratos...

Amei o resultado e ela me disse que adorou a idéia também rsrs.

Olhe o detalhe da vaquinha de cima segurar o Santo Antônio de cabeça pra baixo, achei um barato!






Fica de dica pra vocês...

bjs


5 comentários:

Tamara Teixeira disse...

Adorei... Já ouvi falar desse tipo de bolo e fica super engraçadinho e lindo, né? *-*
Boa dica!

Sweet Teen

Baú do Saber disse...

Obrigada flor...
Eu amei fazer... é muito gostoso rsrsr

bjs

Ingrid F disse...

Que criativo, ficou uma graça. Nunca tinha visto ahah

Estou seguindo flor e te convido para conhecer o meu blog http://www.abacaxicosmico.com.

Beijinhos

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

OLÁ! ADOREEEEI SEU BLOG! ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUUUUITO FELIZ!

www.lupapodemulher.com.br

Baú do Saber disse...

Ei lindonas,
Os blogs de vcs são lindos...
Seguindo as duas... bj bj

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho e visita.

Beijos no coração